sexta-feira, 23 de janeiro de 2009














Criamos este blog para que os amigos consigam nos acompanhar nesta viagem a Santiago do Chile. Após uma preparação que envolveu a definição do trajeto, verificação de locais para pernoites, postos de combustíveis estamos partindo no dia 24/01/2009 em 4 motos e acompanhados de 2 casais amigos(Mocelin e Jonia, Paulo e Carla). Mudamos nosso trajeto original pois vamos passar no Chuí para pegar a carta verde das motos de dois acompanhantes que não puderam fazer a mesma em Porto Alegre em virtude de terem menos de 500 cilindradas. Estaremos sempre que possível postando mensagens e fotos aqui.

6 comentários:

  1. Caros AMIGOS espero que a estrada seja o tempo todo companheira de voces e que traga só alegrias, estaremos acompanhando voces. Abraços Edison e Rosangela

    ResponderExcluir
  2. E aí pessoal só querem saber de estrada e nada de comentários, espero que esteja tudo ótimo, estamos aguardando os relatos e algumas fotos é claro. Abraços a todos e beijos nos corações é o que desejamos Edison e Rosangela

    ResponderExcluir
  3. Ola Ediso e Rosangela. Esta tudo bem. Estamos fazendo o sacrificio de tomar algumnas cervejas para amenizar o calor que esta fazendo aqui. abracos.

    ResponderExcluir
  4. Ufa finalmente notícias, que bom, apesar de eu preferir a tequila, pois se tá quente o vinho não ia descer bem eheheeh. Viu só lembra do meu comentário sobre as pontes eu já passei por esta e tive que subir de Colônia até Salto p/ passar p/ Argentina, até te mandei uma publicação dizendo que a Presidenta da Argentina tinha liberado e colocado os milicos cuidando p/ não haver impedimentos de uso. Abraços em todos. Edison e Rosângela

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal, então estão começando a enchergar a cordilheira, legal; o relato da chuva e da roupa esta perfeito, impermiável, depois que entra não sai eheheheh, gostei das fotos, tenho que aprender como fazer para elas ficarem grandes quando clicadas, a minha no blog kakinhosviagens,só fica pequena, mas eu aprendo até a viagem. abraços em todos e ótima estrada. Ps por aqui a chuva de ontem fez muitos estragos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Jonia e Ortenilo! Estou acompanhando a viagem de vcs, muito legal! Espero um dia poder viajar com vcs. E tambem espero a visita aqui em minha casa. Tudo de bom e um grande abraço prá todos da turma! Beijão!!

    ResponderExcluir