terça-feira, 9 de março de 2010

Buenos dias Amigos....estamos na cidade de Tranquen Lauquen...saindo agora de manha para santa rosa. Resolvemos dormir aqui ontem devido a noticia de uma grande tempestade pela frente o que veio a confirmar a noite...choveu em santa rosa 170 mm em 1 hora....agora de manha o ceu esta nublado...mas com perspectivas de melhoras...ficamos devendo as fotos...abracos a todos

6 comentários:

  1. AMIGOS ADHEMAR E MARISA.
    APROVEITEM A VIAGEM......ESTAMOS "SEGUINDO" A TURMA......
    O PESSOAL DA IRMANDADE ESTRADEIRA TAVA PROCURANDO INFORMAÇÕES.....LIBEREI O BLOG DE VOCES.........AGORA VAI TER UM MONTÃO DE GENTE NA TORCIDA......FORTE ABRAÇO AO CASAL E AOS DEMAIS COMPANHEIROS DE VIAGEM......ORTENILO E JONIA.

    ResponderExcluir
  2. Meus Grandes Irmãos Adhemar e Mariza que nosso Grande PAI os abençoe em seu retorno e Nossa Senhora Aparecida coloque seu sagrado manto por cima de suas cabeças abençoado-os. Y Buenas Rutas Mi Hermanos Moteros.

    ResponderExcluir
  3. Meus Irmãos Estradeiros, agora em definitivo com vcs em território argentino. Curtam todos juntos esta maravilhosa viagem. Fica o meu abraço estradeiro, e que Deus siga sempre junto a vcs. Carlos São Sepé

    ResponderExcluir
  4. Caros Amigos, Adhemar e Marisa, Roberto e Denise:Desejamos a vcs uma viagem linda, maravilhosa cheia de muitas alegrias e muitas emoções pelo caminho, que Deus ilumine vcs todos... nós ja estamos em casa de volta foram oito dias maravilhosos de estradas e lugares lindos por onde passamos,´só pegamos chuva em Lujan onde pernoitamos no primeiro dia,a noite choveu muito mas pela manhã o tempo já estava aberto,o restante da viagem foi só calor .Abraços em todos vcs e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Caro Adhemar e Marisa:
    Que tudo esteja bem com vocês e, nós aqui, estamos na torcida para que a viagem seja proveitosa e cheia de recordações maravilhosas.
    Um abraço do Vladi e da Beti

    ResponderExcluir
  6. Adhemar, Marisa, Giba, Nice,,,,,devem estar por San Carlos de Bariloche pelo cronograma de viagem....esperamos que estajam aproveitando bastante, mandem fotos.
    Abraços de Gerson e Zaíra

    ResponderExcluir