domingo, 21 de março de 2010

Buenos dias amigos....amanha retomamos a nossa viagem....vamos a salto no uruguai para desfrutar das aguas termais...ontem fizemos um tour de onibus pela cidade e a noite estivemos em um restaurante chamado billar 36 onde assistimos novamente um show de tango e cançoes do folclore argentino. Estamos indo hoje a feira de San Telmo e depois para o bairro La Boca. Abraços.

3 comentários:

  1. Farta agenda cultural e gastronômica. Sugestão para este domingo portenho: Boca X River tomando uma "Kilmes". Qto a Salto, se não estou enganado, em abril terá um evento motociclístico. Colham informações. Abraços em Todos

    ResponderExcluir
  2. Que bom Adhemar e Marisa que estão gostando, fico feliz em ver a felicidade de vocês e também o Irmão Giba e esposa. Que o Grande PAI continue a abençoar a todos com muita Paz, Saúde, Felicidade e Prosperidade meus Irmãos e que tenham um bom retorno a seus lares.

    ResponderExcluir
  3. Adhemar, Marisa, Giba, Nice (Amigaaaa):
    Nós estavamos com tudo pronto para irmos a São Lourenço e, depois, voltarmos junto, mas surgiu um contratempo em Imbé e teremos que ir a Praia.
    De qualquer maneira um abraço e um beijo para vocês e que tudo corra bem no retorno de vocês.
    Vladi e Beti

    ResponderExcluir